terça-feira, 23 de novembro de 2010

Conquista Open Boulder

Neste último sábado, dia 20, ocorreu na academia Campo Base em Curitiba o Open Boulder Conquista, em comemoração dos 20 anos da fundação da Conquista.

O campeonato foi no formato festival/final. Na fase festival foram 32 boulders montados pelos route-setters Carlera e Poder que foram graduados em 4 cores. Boulders azuis mais tranquilos, para dar confiança; Boulders Vermelhos mais fortinhos; Boulders pretos para escalar com sangue no zóio; E boulders verde… que ninguém mandou!!!

Ponta Grossa esteve presente representada por Binho, Willian, Malu e Débora. Binho e Willian participaram e foram muito bem, marcando alta pontuação, mas não deu para entrar na final, pois a disputa estava cirrada, já que tinham como rivais Felipe Camargo, Jean Ouriques, André Berezoski e assim vai....

Cerca de 80 competidores masculinos e femininos participaram do evento, galera que escala muito forte.

A final foi disputada por 6 escaladoras e 8 escaladores, ficando os primeiros lugares para Thais Makino, que escala muito forte e muito calma, mandando os 3 boulders da final a vista; e Jean Ouriques, que já tem na sacolinha o 3º no Open North Face e 3º no RokazBloc.

Parabéns ao Ed pelo evento, e pelos 20 anos da Conquista e conquistas!

Confiram as fotos:


Ginário lotado



Binho nos boulder vermelho



minha amiga Marilena Lima, 2º na final.



Final masculina


Final feminina


Jean Ouriques comemorando o boulder 2 da final



este garoto promete...

(adorei esta foto Japa)






Fonte





Nenhum comentário:

Postar um comentário